Programa Fala Cidadão

Quem é a TV Diferente?

Localizada na Avenida Luiz Tarquínio, 2580 – 612 – Villas Master Empresarial, a TV Diferente chega ao mercado de Lauro de Freitas com uma proposta inovadora, de comunicação direta com a população do nosso município e região.

Todos nós sabemos as deficiências encontradas para difundir e levar ao conhecimento rápido do público os principais fatos e acontecimento relacionados a nossa cidade, uma vez que as emissoras de canal aberto de Salvador não dão o interesse necessário aos fatos, e que o único canal de TV da cidade, se trata de uma emissora de transmissão a cabo, e apenas 6% dos domicílios possuem o sinal.

Com o advento da internet, preços mais baixos, conforme as ultimas pesquisas, 52% da população já tem acesso fácil e 38% dos domicílios possuem o sinal. Em bairros como Vilas do Atlântico, Miragem, Buraquinho e os condomínios da Estrada do Coco, o acesso chega a 89% dos domicílios.

Assim sendo a TV Diferente levará via internet, com sinal digital de Áudio e Vídeo, notícias, informação e entretenimento, além de anúncios de produtos e serviços, a quase 65% da população, com a vantagem de se poder acessar e assistir a nossa programação de qualquer lugar do mundo, pela rede mundial de computadores.

Para tanto dispomos de equipamentos de ponta e profissionais treinados e qualificados.

O principal compromisso da TV Diferente é com a população do nosso município, por isso temos a certeza que chegamos para ficar.

Conheça o Programa:


De segunda a sexta, a partir das 15:00hs, com 30 minutos de duração, a defesa da cidadania e assuntos representativos da sociedade de Lauro de Freitas estarão em foco na TV Diferente (http://www.tvdiferente.com.br/), sob a condução de Fabiano Bluz, profissional que optou pelo “jornalismo investigativo” e pelo interesse em “passar a limpo” as questões que dizem respeito ao cidadão, à população.

Sem dúvida, o Programa FALA CIDADÃO deverá cumprir a sua missão de informar à sociedade laurofreitense sobre o que de especial acontece ou traz reflexos sobre o município, sob o correto e indispensável exercício da ética jornalística.

Publicidade

Publicidade