quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Walmart lança novos itens de marca própria


São mais de 15 produtos exclusivos e diferenciados, que acabaram de chegar às lojas Bompreço e Hiper Bompreço e com preços 20% menores que os importados de referência

Sexta-feira, dia 19 de agosto de 2011 - Para atender aos clientes que apreciam novidades na cozinha, além de iguarias e guloseimas diferenciadas para pratos e sobremesas, o Walmart Brasil acaba de fazer uma importação própria com novos produtos exclusivos. São mais de 15 itens, que levam o marca própria Great Value. Os itens já chegaram às gôndolas das lojas Bompreço e Hiper Bompreço e custam até 20% menos que os importados de referência.

A lista envolve produtos como conservas, mostarda, mostarda com mel, mostarda picante, catchup, amendoim, manteiga de amendoim, variados sabores de geléia, calda de chocolate e tomate pelado. Os novos itens integram a Campanha Great Value, que acontece até o próximo dia 15 de setembro, nas lojas Bompreço e Hiper Bompreço.

Estratégia - O lançamento dos novos produtos marca própria Great Value faz parte da estratégia do Walmart Brasil em fortalecer e ampliar em 30% a comercialização, este ano, dos itens de marca própria, no País. Para isso, a empresa está triplicando em 2011 o número de lançamentos em relação ao ano passado, com mais de 300 novos itens em diversas categorias de produtos. Atualmente, oWalmart  conta com mais de 12 mil itens de marca própria em mais de 180 categorias (entre alimentos e não alimentos).

Além da marca Great Value, o Walmart conta ainda com a marca Bom Preço, com a linha Equate, específica de produtos de beleza e higiene pessoal. Essa linha conta com produtos como shampoos, condicionadores, sabonetes líquidos, creme dental, etc. Já a linha Sentir Bem, que integra o portfólio de marca própria do Walmart, tem foco em saudabilidade e itens orgânicos, além de produtos integrais, dietlight e com menor teor de sal.


Saiba mais:

Os produtos de marca própria são itens fabricados por empresas fornecedoras e comercializados pelo Walmart Brasil. Para chegar às gôndolas, os produtos passam por um rigoroso processo de seleção e avaliação de maneira que atendam aos mesmos critérios de fabricação de qualquer outro produto.

Além do cuidado com a escolha da empresa que fabricará a mercadoria, embalagem e se o artigo oferece segurança, o produto ainda passa por análises laboratoriais e auditorias periódicas para garantir que ele atenda às exigências necessárias e possam estar disponíveis ao consumidor.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade