quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vereadores aprovam por unanimidade contas do município


Na sessão plenária de hoje (12), houve votação para saber se a Câmara Municipal aprovaria as contas do munícipio, no exercício de 2009. Os parlamentares, maioria da base governista atualmente na casa legislativa, por unanimidade, de pé, votaram a favor e aprovaram as contas da prefeitura.
A aprovação deu-se de acordo com o Parecer Técnico da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final ao Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2011, que dispôs sobre a apreciação e aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, Bahia, referente ao exercício financeiro de 2009, de responsabilidade da gestora Moema Isabel Passos Gramacho.
O vereador da oposição Márcio Paiva (PP), disse que sempre aprovou as contas da prefeitura e não seria hoje, que não iria aprovar. “Se tiver algo errado, quem dirá é o TCM”, comentou o edil.
(Foto: Marcelo Aragão / Consulado Social)

1 comentários:

Será que essas contas estão certas mesmo? Será que os vereadores passaram a limpo, todos os gastos do município? Será que Mano Mix não teve nenhuma dificuldade de enter o que é uma prestação de contas de um município como Lauro de Freitas?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade