quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vereador Lula propõe frente em defesa da criança e do adolescente em Lauro de Freitas


Na sessão de ontem, 09/09, o vereador Lula Maciel (PT), apresentou requerimento à Prefeitura de Lauro de Freitas no qual solicita dados sobre crianças e adolescentes, em idade de aprendizado escolar, que estejam sem ocupação nos logradouros do Município, a fim de contribuir com iniciativas e projetos relacionados a ideia de “escola aberta”, de formação profissional e de cidadania, a exemplo do Programa Escola Aberta (PEA), dos projetos desenvolvidos pela Escola de Cadetes entre outros já existentes no município.

O vereador, que solicitou recentemente a implantação de mais creches no município, colaborou para a implantação do Conselho Tutelar e solicitando melhorias nas instalações físicas e administrativas além de outros benefícios. O seu empenho resultou na Lei 1.382/2010 que garante, por exemplo, o recesso remunerado para os Conselheiros. O edil propõe ainda a criação de uma frente em defesa da criança e do adolescente na cidade, para discutir e definir um plano municipal sobre a questão.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade