sábado, 20 de agosto de 2011

Vereador do PP oficializa adesão à base de governo


O vereador Gilmar Alves de Oliveira (PP) oficializou, nesta quinta-feira, na Câmara Municipal, sua adesão à base de sustentação da prefeita Moema Gramacho, de Lauro de Freitas, levando para dez o número de vereadores na bancada de apoio ao Executivo. A oposição fica reduzida a dois edis. A ampla maioria, contudo, não significa submissão - fez questão de frisar a prefeita. "Quem está do nosso lado está alinhado com o melhor projeto para Lauro de Freitas."

Vereador por quatro mandatos, Gilmar Alves foi presidente da Associação de Moradores de Areia Branca. "Na minha vida política nunca fiquei em cima do muro e sempre preservei a verdade. Já fui opositor e hoje sou governo porque acredito neste projeto que vem transformando Lauro de Freitas", ressaltou o vereador.

Gilmar disse ainda que será um eixo de sustentabilidade da administração e que a prefeita terá um fiel aliado. "Há três anos resolvi levar meu mandato de forma independente e agora estou ao lado de vocês para somar. Minha maior ambição política é transformar a vida dos moradores de Areia Branca, Jambeiro e Capelão", completa.

A experiência do parlamentar, segundo Moema, tem muito a contribuir com a sua gestão. "A função do político é trabalhar em beneficio do povo e não em pró de si esmo Temos que travar um debate político e não politicagem como já presenciamos”, completa.

Moema destacou a parceria do executivo e legislativo na aprovação dos projetos que tramitam na casa. "No último sábado tivemos uma prova dessa parceria que foi a entrega de 1.131 unidade habitacionais do Minha Casa, Minha Vida. Além da fundamental contribuição dos vereadores, os governos Estadual e Federal foram essenciais no processo”, completa.

"Somos o município que mais a captou recursos do programa, ultrapassando a capital." De acordo com a gestora, a localidade de Areia Branca e adjacências foram esquecidas por muitos anos. Mas na sua administração trouxe melhorias como a construção da ligação Jambeiro/Areia Branca, ampliação de escolas, construção de creches e o funcionamento do posto de saude 24h. "Tudo isso é muito pouco, sei que falta  muita coisa, mas a parceria com o vereador vai nos ajudar a trazer mais infraestrutura para região".

O presidente da Câmara, Rosalvo Bastista Neto (PSDB), disse que a adesão do líder político ao governo vai fortalecer os trabalhos desenvolvidos na casa. “Gilmar é uma peça fundamental em nosso tabuleiro, uma pessoa que só vai agregar”. Secretários municipais e vereadores deram as boas vindas ao vereador.

Fonte: DECOM/LF

1 comentários:

Até um dia desses vereador, você dizia do alto da tribuna da câmara, que Areia Branca estava abandonada, e agora reconhece as melhorias feitas por esta administração. Ou o senhor sofria de miopia aguda ou realmente os políticosa são igual a câmaleão que troca de coloração, dependendo do terreno que pisam, no caso dos políticos, depende do governo estejam defendendo, para assim defende-lo ou não.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade