segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Três homens baleados em Lauro de Freitas

Três homens foram baleados em uma tentativa de triplo homicídio na noite de sexta-feira (19) na Avenida Noemia Paranhos, bairro Pitangueiras, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações da Central de Polícia (Centel), homens passaram atirando e atingiram três homens que estavam em um bar. Vandeílson de Souza Santana, 22, foi atingido na perna esquerda e no braço direito; Rafael Nascimento Santos, 24, foi atingido nas costas e em uma das pernas e Edvaldo Mendes dos Santos, 31, foi atingido na perna esquerda.

Eles foram levados para o Hospital Menandro de Farias na Estrada do Coco e não há registros sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Bocão News

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade