quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PROJETO CIDADÃO NÃO PARA


No último dia 22, o projeto cidadão beneficiou mais 68 pessoas com a conclusão do curso de telemarketing, que já foi realizado em vários bairros da cidade. O apoio ao projeto tem crescido o que é fundamental para a continuidade e avanço do trabalho.

Os certificados foram entregues nas localidades de Vida Nova com a instrutora Osinéia Gomes, e Itinga com a instrutora Ana Cristina, os cursos foram realizados em espaços cedidos pelas igrejas Deus é Amor e Batista Betel, que se identificaram, e desta forma contribuíram com a causa. O projeto é fruto da parceria entre o deputado estadual Sidelvam Nóbrega, e o vereador Edilson Ferreira.

Algumas fotos:

       

Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador Edilson Ferreira

1 comentários:

Esse cara trabalha demais, vereador de todos!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade