sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Presidente da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas proíbe acesso às redes sociais

Vereador e Presidente
Antônio Rosalvo
O presidente da Câmara de Vereadores do município de Lauro de Freitas, Rosalvo Neto (PSDB), proibiu o acesso dos servidores da Casa a todos os sites que manejam as redes sociais, além daqueles que veiculam instrumentos capazes de “baixar” filmes, cd’s e quaisquer arquivos que não se relacionem com as finalidades institucionais do Poder Legislativo Municipal.

Segundo Neto, o servidor público que infringir a Portaria poderá sofrer as penalidades previstas no Estatuto Jurídico dos Servidores Públicos Municipais.

O líder da Câmara ainda anunciou que a partir da próxima semana as sessões da Casa serão transmitidas ao vivo, via web, pelo próprio site do Legislativo Municipal. “A princípio transmitiremos apenas o áudio das sessões, posteriormente, transmitiremos as imagens. A empresa contratada para as transmissões é de São Paulo e o servidor será dos Estados Unidos”, contou Rosalvo Neto.


Fonte: Rádio Sociedade On Line

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade