sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Prefeitura não paga retroativo para os demais servidores

Os trabalhadores em educação, que recebem salário mínimo, reivindicam o retroativo do acordo feito em mesa de negociação dos R$ 10,00 (dez) reais a mais em seus vencimentos.

Nas negociações, a entidade representativa desses trabalhadores (ASPROLF) apresentou proposta de reajuste de 10%, mas a prefeitura negou, e confirmou apenas a prática de pagar R$ 10,00 a mais nos vencimentos dos seus servidores. Entretanto, o governo não pagou esse valor retroativo a abril.

A ASPROLF enviará ofício cobrando do Executivo a reivindicação justa desses trabalhadores.

Fonte: ASPROLF 

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade