terça-feira, 9 de agosto de 2011

Músico baleado na cabeça deixa coma induzido em hospital

Imagem divulgada pela banda Estakazero mostra baterista no bairro Caminho das Árvores, em Salvador (BA), onde foi baleado por criminosos. Foto: Reprodução/MB/Futura Press
Imagem divulgada pela banda Estakazero
mostra baterista no bairro Caminho das Árvores,
em Salvador (BA), onde foi baleado por criminosos

O músico Paulo César Perrone de Souza Júnior, 32 anos, baterista da banda Estakazero, saiu do coma induzido a que era submetido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado, em Salvador (BA). Perrone está internado desde o dia 19 de julho, após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto. Seu estado de saúde é considerado estável, segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

Perrone foi atingido por um tiro quando dirigia um Fiat Uno no Caminho das Árvores, na capital baiana. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima do crime da "saidinha de banco". Um envelope bancário foi encontrado vazio no carro, o que reforça a hipótese.

Dois dias após o crime, dois suspeitos foram presos. De acordo com agentes da 34ª CP (Portão), responsável pela prisão, José Hilton Santos, 28 anos, e Fabrício Lemos dos Santos, 27 anos, foram detidos após assaltarem um correntista do banco Itaú em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. José Hilton tem uma cicatriz similar à que uma testemunha do crime contra Perrone diz ter visto no braço de um dos agressores do músico.

Fonte: Portal Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade