sábado, 20 de agosto de 2011

Maçons realizam evento beneficente em Salvador


        A Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (Gleb), em parceria com as suas jurisdicionadas em Salvador Grande Loja e Grande Oriente Estadual da Bahia, promoverá no próximo dia 20, uma carreata com chegada ao Farol da Barra às 10h. No local, estará estacionado o ambulatório móvel do Hemoba recolhendo sangue dos participantes, unidade do Hospital Aristides Maltez além de funcionário da Secretaria de Saúde de Salvador e voluntários instalados em toldos para atendimentos médicos como aferição de pressão arterial, medição da glicemia e avaliação do Índice de Massa Corpórea. Também haverá o recolhimento de alimentos não perecíveis, medicamentos, roupas e brinquedos para doação a Entidades Beneficentes.
        Haverá dois pontos de concentração, com saída prevista para às 8h. O Primeiro será no Largo de Roma (Cidade Baixa), incluindo no percurso a Rua Barão de Cotegipe, a Avenida Engenheiro Oscar Pontes, a Avenida da França, a Avenida Lafayete Coutinho (Contorno), a Avenida Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), a Avenida Centenário, a Rua Airosa Galvão e a Avenida Oceânica. O segundo será na Rua Visconde de Itaborahy, Amaralina, com percurso pelas ruas Oswaldo Cruz João Gomes, da Paciência e pela Avenida Oceânica. O evento é parte das comemorações do Dia Nacional e Municipal do Maçom, 20 de agosto.
Nos pontos de concentração serão distribuídas, para os participantes, camisetas, adesivos, lixeiras portáteis e bandeirolas com mensagens alusivas à paz no trânsito e à comemoração ao Dia do Maçom.
Carreata e Ação Social comemorativa ao dia do Maçom:
Local = FAROL DA BARRA
Data = 20 de agosto.
Fones contatos:
Loja Vera Lux = 33217032
Ven:. M:.  Joel Lopes Fernandes = 88923722
Jackson M. Braga = 34529156 / 99824041
Nilo Malafaia = 91423666 / 99616361
Chanceler - Francisco Girlane Miranda - 8605-8940

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade