sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Líderes Comunitários recebem capacitação

Cinquenta líderes comunitários da Região Metropolitana de Salvador receberão amanhã (20.08) e no dia 03 de setembro capacitação para elaborar e captar recursos para projetos sociais. Oito municípios estão envolvidos na iniciativa – o Curso de Elaboração de Projetos Sociais – que é gratuita e ocorre das 8h às 17h, na Faculdade Metropolitana de Camaçari, tem carga horária total de 16h e inclui transporte, almoço e material didático para os participantes. O curso é uma ação desenvolvida pela Concessionária Bahia Norte, e faz parte do objetivo da empresa de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico das regiões lindeiras às rodovias do Sistema BA-093. De acordo com a coordenadora do setor, Leana Mattei, a necessidade de elaborar e apresentar projetos sociais foi uma demanda identificada no contato com as comunidades.  “É uma ação que visa fortalecer a atuação das lideranças comunitárias, instrumentalizando-as para que se tornem agentes de sua própria transformação”, salienta.


Comunidades envolvidas: Los Angeles (Pojuca); Pau D’Arco e Alto da Bela Vista (Mata de São João); Leandrinho e Entroncamento (Dias D’Ávila); Menino Jesus e fazenda Madeira (Candeias); Oiteiro, Palmares, Pit:anga de Palmares, Baixão, Dandá e Terra Mirim (Simões Filho); Nova Esperança, Campo Verde e Cassange (Salvador); Areia Branca, Capelão e Capiarara (Lauro de Freitas), e Parafuso e Jardim Limoeiro (Camaçari).

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade