sábado, 20 de agosto de 2011

Lançamento nacional no dia 30 de setembro"Bahêa Minha Vida"




BAHÊA MINHA VIDA é um filme, longa metragem, sobre a paixão da torcida, sobre sonhos e vida, muita vida, expressa em alegrias e lágrimas, em gritos e silêncios, em desencantos e euforias. Uma verdadeira homenagem à nação tricolor.

A grande questão é o porquê de tanto amor. Existe explicação?

Assista agora o bate papo entre Timbó e Marcio Cavalcante diretor do documentário Bahêa Minha Vida.


Veja o Trailer deste grande filme.

1 comentários:

Acho que é o único lugar do mundo que se faz um filme sem enrredo e sem estória. Imagina vocês que mandam rodar um filme de um time que passou mais de dez anos na segunda divisão, é isso mesmo, porque para os sem memória, o ano que o Bahia disputou a primeira divisão foi em 2003, foi no mesmo ano que o Fluminense entrou pela janela e de quebra arrastou o Jaía de Itinga e neste mesmo ano, olha o bora baêêêêa de volta a segundona. Agora fico imaginando, o que é mesmo que esse filme irá relembrar para sua torcida fiel, mais fiel que mulher de malandro que quanto mais porrada, mais apaixonada fica, com todo respeito a Maria da Penha. Não dô um centavo por essa porcaria, ném o pirata, eu comprarei.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade