sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Idoso de 84 anos passa mal e avião faz pouso de emergência em Salvador


Redação CORREIO
Um avião da empresa aérea Gol fez um pouso de emergência no Aeroporto de Salvador, no início da tarde desta quinta-feira (11), após um passageiro passar mal dentro da aeronave. João Feliciano da Costa, 84 anos, estava acompanhado da esposa quando desmaiou.



O voo 1708 seguia de Garulhos, em São Paulo, para Recife. No entanto, a aeronave precisou aterrissar em Salvador para que o passageiro fosse atendido. De acordo com informações da Infraero, João Feliciano foi atendido pelo médico plantonista do posto de primeiros socorros do aeroporto e seguiu em uma ambulância para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas.
A aeronave posou em Salvador às 12h42 e seguiu para Recife às 13h19. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab),  João sofreu apenas um mal estar relacionado a hipoglicemia - baixa de glicose no sangue. Ele permanece internado no hospital em observação. 

Em nota à imprensa, a Gol informa que a “companhia providenciou o desembarque do cliente e de sua esposa na presença de um médico plantonista da Infraero, prestando toda a assistência necessária”.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade