terça-feira, 2 de agosto de 2011

Delegada Patrícia Nuno será Madrinha da Parada Gay da Bahia

Arquivo pessoal da "delegata"


A delegada Patrícia Nuno, que trabalha na 23ª DP de Lauro de Freitas, foi escolhida pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) como a Madrinha da X Parada Gay, que será realizada no dia 11 de setembro, em Salvador. A concentração está programada para as 11h no Campo Grande.

Em sua décima edição, a Parada Gay terá como tema o combate à homofobia, tendo em vista que em 2010, 260 LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) foram mortos no Brasil.

Em nota, o GGB diz que a escolha da delegada como Madrinha da X Parada Gay visa valorizar o trabalho da Secretaria da Segurança Pública da Bahia na investigação dos crimes contra os gays no estado.

Fonte: Blog de Lauro


0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade