sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cine-Teatro Lauro de Freitas Inscreve para Oficina de Danças de Matrizes Africanas

No Cine-Teatro Lauro de Freitas (CTLF), Praça da Matriz, centro de Lauro de Freitas estão abertas as inscrições para a Oficina de Danças de Matrizes Africanas, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.  O começo do curso será em 13 de agosto, das 10 às 12 horas, sempre aos sábados, devendo se estender até novembro, quando será montada uma coreografia inspiradas nas danças afro-brasileiras e africanas.

Quem conduzirá a oficina e a bailarina e professora de dança Rose Bárbara, graduada em Licenciatura em Dança, pela Escola de Dança da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e professora da Rede Pública Municipal de Ensino de Lauro de Freitas. O investimento mensal da Oficina é de R$ 20,00, os alunos receberão certificado de conclusão da formação.


Mais Informações: 3288-8351 (CTLF) e 8728-5481

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade