quinta-feira, 11 de agosto de 2011

“Chaves” revela o que tem na bolsa do Dr. Chapatín


O comediante mexicano Roberto Bolaños, mais conhecido pelo papel protagonista no programa Chaves, conversou por videochat com fãs do mundo todo nesta quarta-feira (10) e confidenciou aos interlocutores, o seu personagem favorito.
Bolaños afirmou que o personagem com quem mais se identificou é o Doutor Chapatín – do programa “Chapolin Colorado” -, “pela idade”, brincou, mas sobretudo porque “é muito sincero” e não mente sobre gostar de trabalhar o tempo todo.

O veterano ator mexicano revelou, a pedido de um de seus fãs, o conteúdo da famosa bolsa do Doutor Chapatín, onde disse guardar “os rancores, as invejas e esses defeitos” para não deixá-los escapar, impedindo-os de “ofender as pessoas”.
Outro de seus interlocutores através do videochat quis saber se o Chapolin Colorado poderia ser um herói. Bolaños respondeu que “talvez sim”, porque “enfrentava todos, inclusive a sua própria patetice”.
“O Chapolin ajudava a todos (…). Agora que tenho dificuldades de caminhar, digo: quem poderá me defender?”, brincou, referindo-se ao jargão do herói colorado.
Do salão de sua casa, e acompanhado de sua esposa e também atriz, Florinda Meza – que participou com ele em muitas de suas séries – Chaves conversou com fãs do Brasil, Peru, Colômbia, Equador, Espanha e até da Índia.
(Virgula)

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade