terça-feira, 9 de agosto de 2011

Canal Direto - Banco do Brasil de Lauro de Freita é uma vergonha total


Banco do Brasil da Estrada do Coco em Lauro de Freitas - 60 dias para abrir uma conta jurídica 

Meus amigos para quem pretende abrir uma conta empresarial no Banco do Brasil preparem o coração e a paciência. Em pleno século XXI e com todos os avanços tecnológicos, inclusive mostrados em propagandas publicitárias do BB, fica difícil de acreditar que a abertura de uma conta jurídica leva em média 60 dias, isso mesmo, dois meses, pelo menos foi o tempo que levou a abertura da minha conta. E eu sempre estava lá na agência cobrando e pedindo pelo amor de Deus, “abram a minha conta”!
De modo geral, é um verdadeiro caos o atendimento dessa agência, parece não ter comando. Mas se tratando de um banco público, não poderia ser diferente, infelizmente! Para a nossa supressa, nos bancos privados tudo é muito diferente, os clientes são assistidos com mais respeito e os funcionários são qualificados e capacitados para tratar os correntistas da melhor forma possível, caso contrário, poderão sofrer com a demissão. Já nos bancos públicos, na maioria das vezes, os clientes são tratados friamente.
E digo mais, eu estava no interior da Bahia precisando falar com alguém da agência do Banco do Brasil de Lauro de Freitas com muita urgência, pois precisava fazer algumas movimentações bancarias, mas como o meu cartão do banco não tinha chegado, eu precisava de uma copia digitalizada de um documento que só poderia ser emitido pela Agencia do Banco do Brasil de Lauro de Freitas e para minha surpresa – fiquei uma hora tentando falar com alguém do banco e ninguém atendeu o telefone, apenas a atendente fazia as transferências das ligações mas ninguém atendia... Resultado, fui prejudicado com essa falta de respeito com que os clientes são submetidos diariamente, uma rotina normativa dentro do cenário cotidiano dessa Agencia do Banco do Brasil – Estrada do Coco em frente ao Hospital Menandro de Farias.
Márcio Wesley – morador da Praia de Ipitanga

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade