quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Campeonato de boxe reúne 150 atletas em Lauro de Freitas

O município de Lauro de Freitas, na Bahia, será palco de um dos mais importantes campeonatos de boxe do Estado. Entre os dias 19 e 21 de agosto, o II Intermunicipal de Boxe irá reunir mais de 150 atletas. Entre eles, os campeões do 5ª Jogos Militares realizado no Rio de Janeiro. Já se inscreveram representantes de 17 municípios, que concorrerão nas classes Infantil (13 e 14 anos), Cadete (15 e 16 anos), Juvenil (17 e 18 anos), Adulto Masculino e Adulto Feminino (de 19 a 35 anos).

O evento é organizado pela Associação de Pugilismo União de Lauro de Freitas (Aspujulf), criada em 2007, e que já conta com 500 membros entre alunos e professores. As disputas serão realizadas na Escola Municipal Fênix, no Centro. Representantes de Sergipe, Mato Grosso, Espírito Santo e Pernambuco também vão participar do evento. 

Segundo o presidente da Aspujulf, Elias Roberto dos Santos, mais conhecido como Rei, apesar de oficialmente ser a segunda edição, o campeonato é realizado no município informalmente há mais de uma década. O modelo corrido, segundo ele, é baseado no campeonato brasileiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail aspujulf2@gmail.com ou na sede da Federação de Boxe Olímpico e Profissional do Estado da Bahia - BoxeBahia. A premiação inclui medalhas, troféus e Certificados

1 comentários:

E já terminou a reforma do Ginásio? Ou as lutas seram no estádio municipal? Mas já restauraram o gramado do campo que em pouco tempo de reformado, já deu praga?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade