quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Câmara homenageia a FAB e o Correio Aéreo Nacional durante entrega de Título de Cidadão


Será realizada nesta quarta-feira (10), as 16:00h, no Cine Teatro de Lauro de Freitas, Sessão Especial em homenagem aos 70 anos de existência da Força Aérea Brasileira – FAB, e 80 anos do Correio Aéreo Nacional – CAN, na oportunidade em que será entregue o Título de Cidadão Laurofreitense ao comandante da Base Aérea de Salvador, coronel-aviador Ary Soares Mesquita.
A outorga da honraria é de iniciativa do vereador José Augusto da Silva (PSB), instituída pelo Decreto Legislativo nº 4 de 31.05.2011, aprovado por unanimidade.
“Comemorar o aniversário da Força Aérea Brasileira e do Correio Aéreo Nacional na mesma oportunidade em que concedemos a maior honraria do nosso município ao Coronel Ary Soares, é mais um capitulo feliz da história entre a Base Aérea e o povo de Lauro de Freitas”, comenta o vereador José Augusto.
O edil lembra que a Aeronáutica, através da Base Aérea, sempre prestou serviços sociais e contribuições importantes para o município e cita como exemplo a doação da área que hoje sedia a Secretaria de Desenvolvimento Social, Escola de Cadetes e o Restaurante Popular. Recentemente a Base Aérea doou para o município uma área em que será construído o Centro Administrativo de Lauro de Freitas.
Projetos em parceria com o Lions Clube, Ação Global, 7ª Feira de Saúde, campanha de combate a dengue, valorização do ingresso do jovem ao serviço militar, divulgação das oportunidades oferecidas pelas Forças Armadas e palestras sócio-educativas tem sido algumas das ações desenvolvidas pelo atual comandante e sua equipe.
Dentre as diversas honrarias e condecorações recebidas pelo coronel-aviador Ary Soares também destaca-se o Título de Cidadão da Cidade do Salvador concedido recentemente.
Fonte: ASCOM/CMLF

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade