domingo, 14 de agosto de 2011

Câmara de Lauro de Freitas pede para ser ouvida sobre metrô

Vereadores afirmam que não permitirão que o município seja tratado como um anexo

Assim como a Câmara Municipal de Salvador, a de Lauro de Freitas, também reclama que não foi ouvida sobre a implantação do metrô na Avenida Paralela. Os parlamentares afirmaram que também fazerm parte do projeto, que vai ligar a Rótula do Abacaxi à Região Metropolitana.

Em comunicado, os vereadores disseram estar sendo ignorados e excluídos pelo Executivo, que compreende a prefeitura e o governo do Estado. A principal crítica dos parlamentares, diz respeito à extensão do modal escolhido, que passou a ter 22km.

A Câmara disse ainda, que não permitirá que Lauro de Freitas seja tratada como um anexo de Salvador e que não atenderá interesses de empresários.

Fonte: Rádio Sociedade
Por Mayara Azevedo

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade