quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cacá Leão comemora universidade federal em Barra

A presidente Dilma Rousseff vai assinar na próxima terça-feira (16) às 9h no Palácio do Planalto, o documento de criação da Universidade Federal do Oeste Baiano, que terá campus nos municípios de Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Barra.

O Deputado Estadual Cacá Leão comemorou o anúncio da presidente Dilma (PT), “Estamos muito felizes, eu e o Deputado Federal João Leão, porque a presidente atendeu a nossa indicação de criar um campus no município de Barra, uma conquista muito significativa”, disse o deputado.

Fonte: ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade