segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bar pega fogo em Lauro de Freitas

Redação CORREIO

Um bar pegou fogo na tarde deste domingo (31) em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, segundo informações da Central de Polícia. O incêndio no estabelecimento começou por volta das 15h, segundo a Central.

A loja fica na avenida Luis Tarquínio, próxima a um bar. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local e ajudaram a conter as chamas, mas houve danos ao bar.

Ninguém ficou ferido. Não há informações sobre o que causou o incêndio, que foi contido por volta das 17h.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade