terça-feira, 23 de agosto de 2011

Audiência Pública pelo reconhecimento do bairro Quingoma como Quilombo



Nesta próxima quarta, dia 24, ocorrerá na  Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, audiência pública pelo reconhecimento da Quingoma, bairro de Lauro de Freitas, Quilombo. A Associação dos Produtores Rurais de Lauro de Freitas convida toda a  sociedade a participar desta inédita ação política que busca o tombamento e a preservação da maior área verde  do município. Além do valor cultural, étnico e territorial, vale ressaltar o valor ecológico e ambiental que a região possui,  com animais silvestres, mata atlântica, nascentes de rios e cachoeiras. Com o advento das empreiteiras e o avanço da especulação imobiliária, a degradação ambiental está pondo em risco a nossa amazônia municipal e é também neste intuito que a área deve ser preservada.

A ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE LAURO DE FREITAS, CONVIDA VOCÊ A PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PELO RECONHECIMENTO DO QUILOMBO DA QUINGOMA QUE ACONTECERÁ NA CÂMARA DE VEREADORES DE LAURO DE FREITAS, NO DIA 24 DE AGOSTO DO CORRENTE ANO.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade