domingo, 14 de agosto de 2011

Após apresentar proposições em sessão, Lula é recebido pelo Secretário Zezéu Ribeiro

O Secretário de Planejamento do Estado da Bahia, Zezéu Ribeiro
recebeu o Vereador Lula Maciel (PT) de Lauro de Freitas / BA.
Na sessão e ontem, 12/8, o vereador Lula Maciel (PT), apresentou requerimento à Prefeitura de Lauro de Freitas para instalação de maternidade em Itinga, bairro mais populoso da cidade. O edil lembra que o município dispõe apenas de maternidade no Hospital Menandro de Faria e que este acaba por atender pacientes não só da região metropolitana de Salvador, como também de outras localidades da linha verde.

Na mesma sessão, Lula fez indicação para ampliação da área física do acervo histórico do município. Como justificativa, defendeu que a história da cidade é rica por participar de momentos desde a época da colonização portuguesa e que, de lá pra cá, vem ampliando os seus acervos culturais, artísticos e históricos, merecendo maior espaço e divulgação.

O vereador registrou ainda os seus parabéns aos estudantes e aos advogados, pelo dia 11 de agosto, lembrando também do dia 7/8, quando a Lei Maria da Penha completou 5 anos.

Após a sessão, Lula seguiu para o Centro Administrativo do Estado (CAB), onde foi recebido pelo Secretário de Planejamento Zezéu Ribeiro. Atento a questão do crescimento populacional no município e da necessidade de cuidados com o planejamento envolvendo a Região Metropolitana, levando em consideração o aumento das construções, o trânsito e a questão ambiental, entre outros pontos também importantes, o vereador Lula tratou de outros projetos que pretende apresentar para a melhoria da qualidade de vida da população de Lauro de Freitas.

Em 2007, Lauro de Freitas, Camaçari e Mata de São João somavam 402 mil habitantes. No final do ano passado, chegaram a 649,4 mil. Os dados são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Fonte: ASCOM do Vereador Lula Maciel

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade