terça-feira, 9 de agosto de 2011

Adolescente de 16 anos esfaqueia jovem de 18 dentro de escola em Itinga


Redação CORREIO
Um adolescente de 16 anos esfaqueou nesta segunda-feira (08) um jovem de 18 anos no Colégio Estadual Alfredo Agostinho de Deus, localizado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. Segundo informações da TV Bahia, A.S.C. foi ao colégio com o irmão e um amigo armado com uma faca.  O adolescente entrou na instituição com a farda do irmão que estudava no local.

No pátio da escola, o trio cercou Deivide Uiler da Silva Santos, 18 anos, que estava armado com um revólver calibre 38. O jovem, de 16 anos, deferiu um golpe contra a vítima que foi atingida de raspão. A direção da escola classificou o caso como um "fato isolado".

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento. De acordo com a polícia, os jovens tinham uma briga antiga. O garoto de 16 anos contou que estava sendo ameaçado pela vítima. Deivide tem passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de armas. Ele vai ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e permanece detido na delegacia de Itinga. A.S.C. será encaminhado a Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade