terça-feira, 2 de agosto de 2011

Acusado de tráfico de drogas em Vilas do Atlântico é preso pela polícia

Redação CORREIO
Apontados pela polícia como um dos principais fornecedores de maconha de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, Paulino Inocêncio Ferreira Neto, o “Mano”, 37 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (1º).
Ele foi localizado por uma equipe da 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão) em um imóvel na localidade Parque Verde, em Camaçari, que, segundo a Polícia Civil, era utilizado por ele para armazenar a droga.
No local foram encontrados mais de 5kg de maconha e um revólver calibre 32, municiado. O delegado Claudio Meirelles, titular da 34ª DT, informou que “Mano” estava sendo monitorado pela polícia há 15 dias.
No barraco onde a droga estava escondida havia ainda uma TV de LCD de 50 polegadas, um Home Theater e outros eletrodomésticos. No entanto, “Mano” possui outro endereço onde mora com a família.
O material apreendido será encaminhado para a perícia. Paulino ficará custodiado na carceragem da 34ª DT à disposição da Justiça. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade