quinta-feira, 14 de julho de 2011

"Vi Mamãe na Areia" de Vilas do Atlântico


Pois é...
A moça das "águas de oxum" chegou às margens da praia de Vilas do Atlântico .
Com o lançamento do seu CD e DVD "Santo de Casa" e participações expressivas no cenário musical durante o Verão 2011, a cantora Mariene de Castro vive agora a alegria de apresentar o seu show para seu público em pleno inverno na Bahia.
Tendo o apoio da Janela do Mundo e o patrocínio da Inovainfo da TiM , os organizadores esperam um público expressivo nas noites de sábado de Vilas do Atlântico.
É esperar pra encontrar "Mamãe na Areia" de Lauro de Freitas.

Texto e Vídeo :Patrícia Bernardes
Fly:Janela do Mundo


0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade