segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vereador Lula Maciel participa de encontro com Prefeitos e Vice-Prefeitos do PT


Partido dos Trabalhadores vem se fortalecendo com o ingresso de novas lideranças

Promovido pelo Diretório Estadual do PT baiano, o evento contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, membros dos governos estadual e federal. A Prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho e o líder da sua bancada de apoio, o vereador Lula Maciel estiveram presentes. O encontro teve como objetivo central anunciar a ampliação do quadro de prefeitos nos municípios, promover uma análise e discussão do momento político nacional e estadual e fixar as metas eleitorais e políticas do partido com vistas às eleições de 2012.

O anúncio das prefeituras que passam a integrar o quadro de administrações petistas no Estado da Bahia foi realizado nesta sexta (15), no Hotel Sol Barra, em Salvador.

O número de administrações municipais sob o comando de gestores petistas na Bahia, pulou de 67 para 74 municípios e o Partido dos Trabalhadores vem se fortalecendo com o ingresso de novas lideranças.

Para o presidente estadual da legenda, Jonas Paulo, as novas filiações vão dar musculatura e fortalecerão ainda mais a legenda para o processo sucessório de 2012, além de representar um marco para a arrancada na construção da sucessão dos governos petistas no estado. “O segredo da nossa força está na nossa unidade. A Bahia é o quarto colégio político eleitoral e o maior estado governado pelo PT. É necessário tranquilidade, eficiência e visão estratégica para construir a vitória em 2012” e sentenciou: “A nossa prioridade é o reconhecimento da liderança política local e a unidade do partido. Temos que compreender também que a construção de candidaturas no nosso partido é feita de forma coletiva e não há espaço para movimentos voluntaristas. O líder não é aquele que diz que é líder e sim, aquele que é reconhecido como líder”, explicou aos antigos e novos prefeitos.

Presente no encontro, ao dar boas vindas aos prefeitos, o governador Jaques Wagner ressaltou o compromisso dos gestores com o projeto nacional, lembrando aos presentes da responsabilidade de terem se filiado a um partido que, segundo ele, possui uma história importante de contribuição à democracia brasileira.

Marcaram presença também, o senador da República Walter Pinheiro, o presidente nacional da Petrobras, Sérgio Gabrielli, o secretário de Relações Institucionais, César Lisboa, o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Luiz Caetano, o presidente da Central Única dos Trabalhadores, Martiniano Costa, além de deputados estaduais e federais e representantes do Governo Estadual.

“A nossa prioridade é o reconhecimento da liderança política local e a unidade do partido.” Jonas Paulo – Presidente Estadual do PT

1 comentários:

Que bom! O Jonas Paulo vai ser o responsável em assassinar a história dos Companheiros de poeira e sal, pedindo pra que os velhos Companheiros de guerra se levantem pra os “recém chegados oportunistas” recebidos pela porta da frente, se sentarem... Parabéns as Lideranças que sempre tiveram vida dura por defender o PT. Essa é a recompensa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade