terça-feira, 26 de julho de 2011

Vereador Lula convida população para o aniversário da cidade

Quadra poliesportiva coberta, pedido de Lula, será entregue em Vila Praiana


Quadra poliesportiva, escola e praça serão
entregues à população no aniversário da cidade.

Os eventos acontecerão no sábado e no domingo (30 e 31/07), na Praça da Matriz. O cortejo cultural, no dia 30, a partir das 9h, leva às principais ruas do centro, escolas da rede municipal e 16 grupos culturais.

No dia 31, também na Praça da Matriz, atrações artísticas terão espaço garantido. Das 14h às 16h: Azânia, Atikum, Axé Lata, Bambolê, Bankoma, Comando Negro, Orquestra de Berimbau, Samba de Roda Saia Rendada, Samba de Roda Renascer do Quingoma, Fanfarra Renascer do Sol, Fanfarra Filhos da Bahia, Toque Mania, Vem Dançar e Zâmbia. às 16h, O Prumo, às 18h30, Anjos do Arrocha e às 20h a Banda Calypso, encerrando a festa.

As inaugurações também marcam o aniversário dos 49 anos de emancipação da cidade de Lauro de Freitas. Além de uma escola na Lagoa da Base e uma praça no Cají, o vereador Lula Maciel (PT) e a prefeita Moema Gramacho (PT) entregam à população quadra poliesportiva coberta, na Escola Fênix, em Vila Praiana. 

A conquista é resultado do empenho do Vereador Lula Maciel que, através da bancada Federal do PT, conseguiu investimento de R$300 mil e teve o seu pedido atendido pela prefeita Moema, em atenção a comunidade de Vila Praiana. Iniciativas como estas são exemplos do importante trabalho em parceria com o Vereador Lula Maciel, que vem dando especial atenção aos pedidos recebidos e as necessidades identificadas durante visitas de rotina pelo município.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade