quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vaza na Internet video de Kelly Cyclone morta no IML

Foi publicado no YouTube um vídeo de Kelly Ciclone morta no Instituto Médico Legal (IML). As cenas são lamentáveis e um desrespeito a família. No vídeo, de autoria ainda não identificada, Kelly é mostrada de shortinho e camisa e o autor mostra o corpo da vítima. Se tiver estômago clique aqui para assistir o vídeo.

Em tempo, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) disse que a filmagem não foi autorizada e que o órgão irá investigar o fato. As imagens já foram encaminhadas para a Corregedoria da Polícia Civil que busca identificar os envolvidos. Caso seja confirmada a participação de servidores no caso, pode se configurar crime de prevaricação – aquele praticado por funcionário público contra a administração pública.

Fonte: Blog de Lauro

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade