sexta-feira, 15 de julho de 2011

Uneb vai investir mais de R$ 200 mil no pólo universitário em Lauro de Freitas


Laboratório de informática, reforma completa nos estúdios de fotografia e de televisão, novos computadores, contratação de funcionários e aquisição de reatores para iluminação elétrica. Esses são alguns dos investimentos que serão feitos pela administração central da UNEB no Polo Universitário Santo Amaro de Ipitanga (Pusai), sediado no município de Lauro de Freitas. As obras e equipamentos vão demandar recursos superiores a R$ 200 mil.
Em negociação com a prefeitura municipal, está sendo estudada a ampliação das linhas de ônibus que circulam no local, ação que também beneficiará os alunos do polo.
A UNEB oferece no Pusai os cursos de pedagogia e ciências contábeis na modalidade presencial, oito graduações e pós-graduações na modalidade a distância (EaD) e outros dois cursos oferecidos por meio do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), do Ministério da Educação (MEC).
Cerca de 600 estudantes que compõem as turmas contam com a estrutura de oito salas de aula, biblioteca com acervo composto por aproximadamente cinco mil livros e sala de videoconferência com transmissão para todos os 24 campi da universidade.

Fonte: Consulado Social

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade