segunda-feira, 4 de julho de 2011

Transparência reúne prefeitos baianos em Salvador

Mais de 200 municípios baianos já confirmaram presença na Oficina de Preparação para a 1ª Conferência Nacional de Transparência e Controle Social, que será realizada nesta terça-feira (5), no Hotel Fiesta, às 14h. A prefeita Moema Gramacho, de Lauro de Freitas, preside o encontro que objetiva estimular as prefeituras a adotarem sistemas de controle e levar a discussão sobre transparência para seus territórios. A oficina é uma iniciativa da Associação Transparência Municipal.

O controlador geral de Lauro de Freitas, Kívio Dias, vai abordar a experiência do município no controle das contas públicas. O município é hoje referência em transparência, prática que lhe valeu várias premiações, a última delas no mês passado, em Brasília. Os municípios têm até novembro para realizar suas conferências. A nacional está marcada para abril de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade