quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sessão Especial em comemoração aos 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil e 60 anos em Lauro de Freitas

Pr. Paulo Araújo (Sec. de Transporte), Pr. Wolmar Alcântara (Presidente da Igreja Assembleia de Deus),
Gilmar Oliveira (Vereador), Jorge Bahiense (Vereador), Alexandre Marques (Vereador), João Oliveira (Vice Prefeito)
Foi dado inicio a Sessão Especial pelo Vereador Gilmar Oliveira que convidou para fazer parte da mesa o Vereador Jorge Bahiense Borges e o Vereador Alexandre Marques, em seguida convidou o Pr. Frank Ribeiro para ler um versículo da Bíblia, a Palavra de Deus, fez uma leitura no livro de Salmos capitulo 100, o mesmo fez uma oração e retornou a palavra para o Vereador Gilmar Oliveira que convidou compor a mesa o Presidente da Igreja Assembléia de Deus em Lauro de Freitas, Pr. Wolmar Alcântara, com o poder da palavra o Vereador chamou o cantor Marcio Moreno para cantar um de seus hinos, em seguida foi convidado a cantar o Grupo Celeste Som, que cantou 2 hinos da Harpa Cristã, um deles é o hino oficial das Assembléias de Deus. Foi convidado a fazer parte da mesa o Vice-prefeito Sr. João Oliveira, o Secretário de Transporte Pr. Paulo Araújo. O vereador Gilmar passou a palavra para o Vereador Jorge Bahiense, que fez um breve relato sobre a historia da Igreja no Brasil e na cidade de Lauro de Freitas, o Vereador explicou ao publico que essa era uma Sessão Especial de honra e homenagem a uma Igreja que tanto contribuiu no município.

Cantor Marcio Moreno
Grupo Celeste Som, entre no meio a Cantora Esther, filha do Pr. Wolmar
O Vereador Alexandre Marques, falou da importância da igreja para o município e relatou que o Vereador Jorge Bahiense e o Vereador Gilmar representam com muito carinho a igreja e a população evangélica na Câmara de Vereadores. Secretário de Transporte Pr. Paulo relatou em seu discurso a referencia que a Assembléia de Deus tem em todo país, relatou que foi na Assembléia de Deus que ele deu seus primeiros passos na caminhada cristã, leu também uma mensagem em nome da Ordem de Pastores no município, que se encontra no livro do profeta Isaias no capítulo 43 das escrituras sagrada. Pr. Edson Neves cumprimentou a todos e ressaltou a satisfação de esta fazendo parte da Sessão, pois, ele também faz parte da historia da Assembléia de Deus no Brasil e em Lauro de Freitas, parabenizando o Vereador Jorge Bahiense e o Vereador Gilmar Oliveira pela iniciativa. 

Membros da Igreja
O Pr. Geuba falou em nome dos Direitos Humanos em Lauro de Freitas, parabenizou a todos que estavam presentes e disse o quanto é feliz por ter contribuído na construção da Igreja na cidade, pois a igreja tem pregado o evangelho incessantemente. Com a Palavra o Presidente do PSC em Lauro de Freitas Osny Bonfim, falou o quanto tem carinho pela igreja e de amizades conquistadas nela, leu um versículo da Bíblia no livro de Apocalipse capitulo 19, falou ainda que a Igreja tem trazido fruto de benção para a cidade. O Vice-prefeito Sr. João Oliveira iniciou cumprimentando o Pr. Wolmar Alcântara e as demais autoridades, falou que os 60 anos da Igreja têm um significado muito forte, pois, foi um trabalho de esforço e muita luta na construção de uma Igreja forte, relatou que a Igreja é de grande importância na sociedade, e que tem produzido frutos de alta qualidade na cidade, em sua fala disse que a prefeita estava pra chegar, mas que por compromisso nas comunidades poderia impedi-la de chegara tempo, então em nome do Governo parabenizou a Igreja pelo exemplo de líder espiritual que temos na pessoa do Pr.Wolmar Alcântara ressaltou que o mundo precisa de solidariedade e que encontramos isso na Igreja Assembléia de Deus, agradeceu a todos e disse que só com bons sentimentos poderemos construir uma vida melhor. O Vereador Gilmar agradeceu a todos e a pessoa do seu assessor Isaque Farias, disse o quanto o Vereador Alexandre Marques tem somado na Câmara de Vereadores, relatou a força da igreja na cidade e disse que acredita que irá se multiplicar cada vez, mas, encerrou sua palavra agradecendo a todos.


O vereador Jorge Bahiense agradeceu a todos pela presença e que com 28 anos de evangélico é ajudador na Igreja, é grato a Deus por todas as oportunidades que lhes foi concedida, concluiu sua fala dizendo que sua vida está inteiramente nas mãos de Deus, e que não importa aquilo que Deus decidir pra ele, desejou que Deus continuasse fortalecendo o Pr.Wolmar e dando sabedoria nessa árdua tarefa de apascentar ovelhas, agradeceu a Prefeita Moema Gramacho na pessoa do Sr. João Oliveira por oportunidades e as portas que se abriram para os evangélicos no seu governo. O vereador Jorge Bahiense deu por encerrada a Sessão e passou a oportunidade para o Pr. Wolmar Alcântara fazer as considerações finais. 


O Pr. Wolmar Alcântara saudou a todos e expressou o quanto estava feliz por ter todos na Igreja, mostrou que tudo que a Igreja tem foi Deus quem deu que a Igreja cresceu na simplicidade e nos pilares da Doutrina, Santificação e Evangelização, ressaltou que a Igreja não se preocupa apenas com os que estão pertos, mas a todos que precisam ouvir a palavra de Deus, mencionou que a Igreja hoje tem 19 famílias e 2 jovens no campo missionário, até mesmo fora do nosso país, que a Igreja tem crescido alicerçada na oração, o Pr. Wolmar despediu a todos com uma oração e em seguida passou um slide contando a Historia da Igreja Assembléia de Deus no Brasil encerrando todos os trabalhos da sessão.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Igreja Assembleia de Deus

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade