segunda-feira, 18 de julho de 2011

Seleção brasileira - fama e dinheiro

Por Márcio Wesley

Uma vergonha a nossa seleção, o nosso futebol e os nossos jogadores. Por fala em jogadores, eles estão com a vida mansa, milionários e com salários extraordinários. O menino Neymar é um exemplo, com cerca 20 anos de idade e com uma vida de sonhos, esse menino por exemplo, não sabe o que é pegar no batente, acordar cedo, pegar ônibus lotado e dar duro para ganhar o pão de cada dia. O que acontece é que todos os jogadores da seleção estão nem ai para jogar ou ganhar jogos, eles se acham 'deuses' fazendo propaganda de TV e muito fama.

Na época de Pelé, Sócrates ou Rivelino não era assim, hoje os jogadores ganham muito, tem inúmeros assessores e não precisaram estudar. Nós brasileiros estudamos, nos formamos e temos que trabalhar muito para poder ter uma vida um pouco mais digna, mas eles não, para que estudar se o futebol rende um salário maior de que um grande executivo que se preparou a vida toda... Pense nisso..

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade