sexta-feira, 15 de julho de 2011

Secretário Chico Franco sai do PDT


Na manhã de hoje (15), o Secretário de Trabalho, Esporte e Lazer, Chico Franco, ofereceu um café da manhã em sua casa, e no ensejo, oficializou a sua saída do partido. Estiveram presentes lideranças e vereadores do PDT.
Chico Franco está indo para o PCdoB e sua filiação ocorre no próximo dia (31), data em que a cidade comemora os seus 49 anos de emancipação.
Vale ressaltar, que Chico foi vereador e presidente da Câmara de Vereadores, vem de uma família tradicional na política do município e na última eleição para deputado estadual, obteve 20.377 votos, onde, 11 mil foram em Lauro de Freitas, sendo assim o mais votado da cidade, porém, não conseguiu ingressar na Assembleia Legislativa.
Com a sua ida para o PCdoB, possivelmente será um candidato fortíssimo a prefeito do município em 2012. Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos.
Fotos: Marcelo Aragão / Consulado Social

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade