sexta-feira, 15 de julho de 2011

SECRETÁRIA DE CULTURA E TURISMO (SECULT) DEFINE A PARTICIPAÇÃO DOS GRUPOS CULTURAIS DO MUNICÍPIO NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO DE LAURO DE FREITAS 2011


O Diretor de Cultura do Município Rafael Magalhães e a funcionária da SECULT Diana da Hora passaram para os grupos Culturais o novo formato da participação das entidades na festa de Emancipação de 2011, em vez de como nos outros anos os Grupos acompanharem o cortejo Cívico no dia 30 de julho os grupos iram no outro dia que é o dia 31 fazer apresentações na praça da Matriz, das 14 horas as 16:30 horas. Alguns Grupos acharam estranho no início , mas , no Final todos concordaram em participar do evento. Os Grupos Culturais em unanimidade pediram para que nas propagandas falassem os nomes dos Grupos e das Bandas e não fossem tratados como GRUPO E BANDAS LOCAIS. Também ficou decidido que cada grupo terá 10 minutos para as apresentações.
Estiveram presentes na Reunião os Grupos: Bankoma , Azânia, Atikum e Vem Dançar representando Portão
 Os Grupos Bambolê , Fanresol e Fanfarra Renovação Representando o Centro
 O Grupo Zambiã representando a Itinga
E os Grupos Saia Rendada e Projeto Dance Comigo Representando Areia Branca.

Fonte: Bambolê

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade