sexta-feira, 22 de julho de 2011

SALVADOR RECEBE PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE IDENTIFICAÇÃO HUMANA

São Paulo, 22 de julho de 2011 – Salvador sediará, nos dias 28 e 29 de julho, o Primeiro Encontro Internacional de Identificação Humana no país. O encontro, voltado aos profissionais do setor, é promovido pela Life Technologies, empresa global de soluções para as ciências da vida. O evento terá como foco apresentar aos participantes as mais recentes tecnologias em sequenciamento genético como meio de resolução de crimes como homicídios, estupros, tráfico humano e pessoas desaparecidas, além de reconhecimento parental. Entre as atrações, haverá uma mesa-redonda para alguns jornalistas, “DNA como ferramenta de justiça”, tendo a participação de especialistas no assunto como Gabriela Hirscheld (PhD em ciências forenses), Illana Casoy (pesquisadora e escritora na área de violência e criminalidade), Guilherme Jacques (perito criminal federal) e Jayann Sepich (ativista e fundadora da ONG DNA Saves).

Sobre a Life Technologies

A Life Technologies (NASDAQ:LIFE) é uma empresa global de soluções para biotecnologia, dedicada à melhoria da condição humana. Seus sistemas, produtos consumíveis e serviços contribuem para o avanço científico, levando a descobertas e desenvolvimentos que tornam a vida melhor. Os clientes da Life Technologies trabalham em todo o espectro da biologia para o progresso da medicina personalizada, ciência regenerativa, diagnóstico molecular, pesquisas agrícolas e ambientais e ciência forense de última geração. A empresa obteve 3,6 bilhões de dólares em vendas em 2010 e conta com aproximadamente nove mil funcionários em mais de 160 países. Além de dispor de uma propriedade intelectual, em rápido crescimento, de mais de 3.900 patentes e licensas exclusivas. A Life Technologies foi criada a partir da união da Invitrogen e da Applied Biosystems e produz tanto produtos para diagnóstico in vitro como para pesquisas.
Para mais informações, acesse www.lifetechnologies.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade