terça-feira, 26 de julho de 2011

Resposta da Secretaria do Meio Ambiente

Ontem foi publicado neste site, o e-mail enviado por uma internauta referente a denúncia de uma construção do Condomínio Foz do Joanes, em Buraquinho, que não tem as devidas licenças.

A Secretaria do Meio Ambiente, através do diretor Isac, entrou em contato com a nossa redação e informou que a construção deste condomínio possui a licença ambiental de número 045/2009 válida por dois anos.

Até o momento da publicação desta matéria os outros órgãos não haviam entrado em contato.

2 comentários:

E cadé o ALVARÀ.....??????????????????????????

E a outra obra que ele fiz....MORADA DO JOANNES....tamben esta tuda irregular.....!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade