terça-feira, 12 de julho de 2011

Responsabilidade do poste no meio da rua é da COELBA

Foto: Marcelo Aragão (Consulado Social)

Foi denunciado na semana passada pelo Consulado Social e Café com Notícias que tem um poste no meio da rua no bairro de Vida Nova em Lauro de Freitas. Hoje recebemos a resposta da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), que o Departamento de Iluminação Pública foi informado sobre o fato e entrou em contato com a COELBA solicitando a relocação do poste, através do ofício 144/SESP/2011, datado de 29 de abril de 2011, assim informou a srª Margarida França (Assessora Técnica), que até o momento aguarda a posição da COELBA.

O Portal Fala Cidadão alerta a comunidade sobre este poste, cuidado, atenção ao dirigir, e se infelizmente acontecer um acidente a empresa responsável é a COELBA, que já foi acionada pela prefeitura a três meses atrás.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade