sexta-feira, 15 de julho de 2011

Rally da Bahia é neste sábado (16) no Litoral Norte

Tudo pronto para mais uma aventura do Rally da Bahia 2011, que desta vez acontece em um dos destinos turísticos mais badalados do Litoral Norte, Conde. Localizado a 178 quilômetros de Salvador, o município vai sediar a 4ª Etapa da competição, que será realizada amanhã (16). A Largada será às 9h, em Guarajuba, e segundo a direção de prova cerca de 30 duplas participarão da disputa, que no ano passado foi considerada uma das mais competitivas da temporada.

O Rally da Bahia é uma realização da Federação de Automobilismo da Bahia (FAB), com o patrocínio da Distribuidora de Combustíveis Petrobahia S.A e Governo do Estado da Bahia, através do FazAtleta. Os competidores percorrerão uma distância de, aproximadamente, 120 km em quatro horas, passando por Massarandupió, Diogo, Sítio do Conde, desembarcando no Município de Conde. Lagos, rios, pontes de madeiras, eucaliptos e praias serão vistos pelos desbravadores, vindos de Salvador, Lauro de Freitas e até de Aracaju.

As duplas devem contar com uma torcida especial, já que nesta etapa os familiares devem marcar presença na chegada. Como em 2010, será no Posto Jequitibá, da Distribuidora de Combustíveis Petrobahia S.A, em Conde. O local da prova está entre os mais procurados pelos exploradores da Linha Verde, por isso, a 4ª Etapa do Rally da Bahia promete ser uma das mais concorridas da temporada 2011.

A inscrição para a prova pode ser feita através do site da Federação de Automobilismo da Bahia (FAB), www.fabnet.com.br, ou ainda, hoje (15), às 20h, quando ocorrerá o briefing destinado à explicação das regras da competição e distribuição dos kits aos participantes (composto de camisa e boné). Somente poderão participar do rally dois Zequinhas (caronas) em cada veículo. Maiores informações podem ser obtidas na sede da FAB, que fica no Palácio dos Esportes, situado na Praça Castro Alves, s/n. 
 
Fonte: Consulado Social

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade