terça-feira, 26 de julho de 2011

Protesto de moradores de Mussurunga trava o trânsito na avenida Paralela

Redação CORREIO


Dezenas de moradores do bairro da comunidade de Bela Vista, no bairro de Mussurunga, realizaram uma manifestação na avenida Paralela interrompendo o tráfego na via no sentido Centro, com pneus e outros objetos queimados na altura do Posto 3, na manhã desta terça-feira (26).
Os veículos foram obrigados a passar pelo acesso do posto de gasolina e uma colisão entre um Honda Civic e um caminhão, deixou o trânsito ainda mais complicado na região, chegando à saída da cidade de Lauro de Freitas, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).

Os moradores protestaram contra uma ação da Sucom, que determina a desocupação de uma área que pertenceria ao governo do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade