domingo, 24 de julho de 2011

PRORROGADO PAGAMENTO DO IPVA PARA PLACAS DE FINAL 6, 8 E 0

Os proprietários de veículos que tinham como prazo de pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) o dia 20 de julho, poderão quitar o IPVA até terça-feira (26), conforme Portaria nº 282 da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), publicada na edição desta sexta-feira (22) do Diário Oficial. O prazo foi prorrogado em razão de falhas apresentadas no sistema de Licenciamento Integrado que ocasionaram dificuldades para que os contribuintes cumprissem suas obrigações com o fisco estadual.
A medida vale para o pagamento em cota única com desconto de 5% ou pagamento da 1ª cota do IPVA de veículos com placa final 0; para quitação da 2ª cota do imposto de veículos com placa final 8 e para a 3ª cota ou pagamento em cota única sem desconto do IPVA para carros com placa final 6.
O pagamento do imposto deve ser feito em agências do Banco do Brasil ou Bradesco, bastando apenas apresentar o Renavam no caixa. O contribuinte pode acessar o valor do imposto e outras informações através doportal ou pelo call center da Sefaz - 0800 071 0071.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade