quarta-feira, 20 de julho de 2011

Programa Fala Cidadão não foi ao ar hoje (20), devido a problemas técnicos da GVT


Caros internautas: informo-lhe que o motivo do nosso programa não ter ido ao ar, no dia de hoje (20) deu-se a um problema técnico com a GVT, empresa que presta serviço de internet, para a TV DIFERENTE. Essa GVT, foi o pivô disso tudo, infelizmente.

Agora, para não deixar vocês desinformados, o programa foi gravado com o presidente do Grupo de Gay de Lauro de Freitas, Alex Fraga, e será exibido amanhã pela TV.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido.

Obrigado pela audência,


Fabiano Bluz
Fala Cidadão

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade