terça-feira, 19 de julho de 2011

PM APREENDE SUSPEITO DE MATAR KELLY CYCLONE

Confirmada a autoria do homicidio. Um crime passional e o autor do delito é filho de uma figura conhecida na cidade, infelizmente, e funcionário da Secretaria de Segurança Pública. É a vida !!!

O Batalhão de Rondas Especiais da Polícia Militar da Região Metropolitana de Salvador (Rondesp/RMS) apreendeu, por volta das 21h desta segunda-feira (18), um adolescente apontado como suspeito de matar Kelly Sales Silva – a Kelly Cyclone. De acordo com o chefe de comunicação da PM, capitão Marcelo Pita, o grupamento fez diligências na área indicada por denúncias anônimas e encontrou W.S.S., de 17 anos, na Rua Valença, no bairro do Vilamar, Centro. O jovem portava 14 trouxas de maconha e cinco pedras de crack e foi encaminhado à 23ª Delegacia de Lauro de Freitas. Além do porte de drogas, a unidade apura o suposto envolvimento do rapaz no crime contra a chamada “patroa do tráfico”.
 
Fonte : Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade