sábado, 2 de julho de 2011

Reinauguração do Estádio Municipal Gerino de Souza Filho

Por Fabiano Bluz

Ontem, após o debate gravado na residência do apresentador JP, com os principais blogueiros da cidade, fui para o Centro de Lauro de Freitas e lá me desloquei para o Estádio Municipal Gerino de Souza Filho, para saber como estava o andamento para a reinauguração. Ao chegar fiquei surpreso com o que vi a prefeita Moema Gramacho conferindo junto com o secretário de Esporte e Trabalho os últimos detalhes para a volta das atividades desportivas.

Realmente o estádio ficou melhor, mas como sempre tem alguns detalhes que nunca agrada um ou outro e estes, estarão hoje mesmo tecendo críticas ao equipamento.

Em conversa ontem com o secretário Chico Franco sobre a cabine da imprensa, o mesmo informou que faltam pequenos detalhes que estarão sendo regularizado o mais breve possível.

Hoje, o Estádio Municipal Gerino de Souza Filho possui um placar eletrônico, roletas eletrônicas de bilhetagem, acesso para pessoas deficientes, um pequeno jardim no acesso principal, entrada para os times pela lateral do estádio e capacidade para 2.000 pessoas.

O que está sendo entregue a comunidade é a primeira etapa da reforma do equipamento, mas segundo informações o estádio futuramente ganhará mais uma arquibancada.

Para as pessoas que desejam explorar o bar do estádio pode ficar atento ao edital que breve estará sendo publicado para licitação.

Hoje, a partir das 15hs começa a cerimônia de reinauguração e as 16hs a partida pela Copa 2 de Julho entre o visitante Estados Unidos e a seleção de Lauro de Freitas.

Demorou, mais a partir de hoje já estaremos a desfrutar de um equipamento esportivo descobridor de talentos e gerador de renda para várias famílias.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade