quinta-feira, 14 de julho de 2011

OFICINAS DO AKIDARA TÊM INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 22 DE JULHO

Foi prorrogado até o dia 22 de julho o prazo de inscrições para os interessados em participar das oficinas de dança, teatro, flauta doce, canto coral e percussão do Ponto de Cultura História Viva e Memória. O ponto é administrado pelo grupo cultural Akidara e funciona no centro Social Urbano de Mussurunga. As oficinas começam agora em julho e vão até dezembro.

Para a inscrição, os interessados precisam ter acima de 14 anos, apresentar cópia da carteira de identidade e uma foto 3 x4.  A inscrição é gratuita e pode ser feita de segunda a sábado no  horário comercial.

O objetivo das oficinas é melhorar a formação cultural e propiciar ações de fortalecimento das identidades culturais. O grupo cultural Akidara é uma sociedade sem fins lucrativos, de caráter educacional, cultural, social e de interesse público, que objetiva pesquisar e valorizar a diversidade cultural brasileira.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade