domingo, 24 de julho de 2011

Moradores de Buraquinho protestam contra poluição do Rio Joanes

Fonte: Blog de Lauro

Moradores de Buraquinho denunciam a poluição de rios e lagoas, causada por dejetos químicos das empresas da região. Peixes morreram, o mau cheiro é comum no local, além disso, os residentes reclamam que esgoto é jogado, sem tratamento, no Rio Joanes, apesar de fazer parte de uma APA.

Outra queixa dos moradores diz respeito a construção de condomínios em uma Área de Proteção Ambiental, sem estrutura e planejamento. Confira no vídeo abaixo da reportagem da TV Bandeirantes.



0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade