quinta-feira, 21 de julho de 2011

Misturaê, a festa que vai ser um estouro



Dia 30 de julho Lauro de Freitas não será mais a mesma.

Venha ai a melhor festa da cidade.

Misturaê

A festa Misturaê é uma mistura de ritmos, com a participação da Banda Zimbabwê Rootz (reggae), banda Imenso Desejo (Samba), banda Seulauro (Pop sertanejo universitário) e Dj Berg, também estará participando do evento Eric Almeida, saxofonista da banda Araketu, e assim misturando um pouco da música eletrônica com o instrumento de sopro, vamos ter uma mistura mesmo de ritmos. 

No momento em que o DJ estiver tocando a dance music haverá a apresentação da pirofagia com a incenação de dois rapazes com pernas de pau, incenando o teatro mudo, além disso estaremos arrecadando alimento não perecível diante disso vamos abordar então a questão musical, cultural e social. O ambiente será bem legal, bem ornamentado, será no CENTRO COMUNITÁRIO.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade