segunda-feira, 18 de julho de 2011

Minibus invade calçada em Lauro de Freitas

População fica assustada quando minibus perde o controle da direção e sobe no ponto de ônibus

Márcia Athayde

O minibus que faz a linha Itapuã / Abrantes perdeu o controle da direção e subiu na calçada derrubando a placa de sinalização de ônibus.
De acordo com a população, por pouco ele iria atropelar duas pessoas que estavam no local.
O motorista do veiculo o senhor Nilson, relatou que perdeu o controle da direção por causa da pista molhada, ele dirigia a 40 km/h, quando percebeu que estava na calçada retornou para a pista freando bruscamente para não colidir com outro veiculo.
O ocorrido se deu às 16h40 de ontem no ponto de ônibus do Max- Atacado, por sorte foi só um susto.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade